Secretaria (47)3341-4900
Academia (47)3341-4915
Convênio (47)3341-4909
Empréstimo (47)3341-4907
(47)3341-4904

Benefícios


 

BENEFÍCIOS E REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DA ASPMI -ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ITAJAÍ:


 

1º - Para se associar o funcionário deve se dirigir à ASPMI com seu holerite (folha de pagamento mais recente) e assinar uma autorização para desconto da mensalidade.

 

2º - Após o desconto da 1ª mensalidade o associado deverá voltar à ASPMI de posse do Holerite (onde consta o pagamento dessa mensalidade), do CPF e da Portaria, para solicitar o cartão, após solicitado, o cartão levará em média  10 a  15 dias para ser confeccionado.

 

3º - O cartão deverá ser retirado na ASPMI pelo próprio associado. Não enviamos para casa o cartão e nem correspondência avisando da chegada do mesmo. O associado deverá ligar para obter essa informação.

 

● Em caso de perda do cartão, deverá ser registrado um B.O (Boletim de Ocorrência), para que seja providenciada a 2ª via, e será cobrado o valor de R$ 12,00 (doze reais) por essa 2ª. Via.

 

● As compras efetuadas com o cartão até dia 10, são descontadas da folha de pagamento do mesmo mês, as compras efetuadas do dia 11 em diante, serão descontadas na folha de pagamento do mês seguinte.  Após o fechamento o saldo retornará ao cartão em até 03 dias.

 

● Consultas médicas com custo de R$ 80,00 (Oitenta Reis). A partir de 03/2017.

 

O associado deverá retirar na ASPMI uma lista de documentos e deverá providenciá-los para fazer a carteirinha de sócio e seus dependentes.

 

● O associado deverá ficar atento quanto à utilização do cartão, pois se extrapolar o limite e a folha de pagamento ficar negativa, o cartão será bloqueado até o associado regularizar sua situação.

 

● Quanto aos contratados, qualquer interrupção de mensalidade (por troca de contrato, licença ou qualquer outro motivo), o cartão será bloqueado imediatamente.

 

● No geral os cartões dos contratados serão bloqueados sempre no mês de novembro (dia 10), isso devido ao fechamento da folha de dezembro ser sempre antecipada, e os salários reduzidos .

 

● De novembro em diante o associado contratado não terá mais direito ao uso do cartão, porém na área médica ele utilizará normal até dia 30/11 e no mês de dezembro também poderá utilizar consultas médicas mediante pagamento diretamente na ASPMI do valor do custo dessas consultas.

 

● Os cartões dos comissionados também serão bloqueados dia 10/11.

 

● Para que os associados contratados tenham seus cartões desbloqueados no ano seguinte, deverão se associar novamente e após o desconto da mensalidade deverão trazer o holerite, o encaminhamento (no caso de funcionários da Secret. de Educação), a portaria (demais funcionários), para que seja efetuado o desbloqueio.

 

● Demais dúvidas ou esclarecimentos deverão ser obtidos pelo fone: 3341-4900 ou diretamente na secretaria da ASPMI.

 

OBS: Os valores das consultas citados acima, serão alterados conforme reajuste dos médicos e laboratórios.

Itajaí, junho/2014.